quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O CLUBE DOS DJS - SET 34 - Na vibe da Black Music 2014

Estilo: Black Music
Duração: Aproximadamente 28 minutos
Mixagem: Héden Franco
Ano: 2014

Um pouco sobre o set !

Não sei o porquê, mas essas músicas me lembram a sensualidade de uma mulher dançando...  Black Music lento, nos graves pesados e muito pesados. Nesse set eu separei um pouco dessa cena que está mais forte do que nunca nesse ano de 2014, deixei bons nomes de fora, mas são apenas sete músicas.
A partir desse set eu vou colocar qual a minha indicação, entre as músicas do set, aquela que eu acho a mais viciante.

Minha indicação: Beck G - Shower



Músicas do set

1 - Beck G - Shower
2 - Tinashe feat. Schoolboy Q - 2 On
3 - Trey Songz - Na na na
4 - Kid Ink feat. Chris Brown - Show me
5 - Jeremih - Don't tell em
6 - Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle
7 - Beyonce - Drunk in love
Download Aqui

 Tenha um ótimo download!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário