sábado, 17 de janeiro de 2015

O CLUBE DOS DJS - SET 46 - Dance Pop Nacional

Estilo: Dance Music
Duração: Aproximadamente 35 minutos
Mixagem: Héden Franco
Ano: 2000's

Um pouco sobre o set !

A cena eletrônica e suas mais belas produções nacionais. Com remixes  do Deeplick, Maxpop, Jason Bralli, entre outros, a Dance Music brasileira, cantada em Português, competia no mesmo nível com as super produções gringas.
Nesse set você vai poder comprovar o que eu estou falando. Download Now!!!

Minha indicação: Luka - Sem resposta



1 - D'Black & Negra Li - Um minuto
2 - Edu Ribeiro - Me namora
3 - Vanessa da Mata - Ai, ai, ai
4 - Danny Carlos - Coisas que eu sei (Henry T Classic Rmx)
5 - Luka - Sem resposta
6 - Jammil & Uma Noites - Tchau, I have to go now
7 - Claudia Leitte - Extravasa


Download Aqui

Tenha um ótimo download!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário